Como Perder as Bochechas, Os Melhores Exercícios

5 (100%) 2 votes

Tire três dedos de cada mão e empurre suas bochechas o máximo que puder. Ou você pode sugar suas bochechas, com a boca fechada, mais e mais. Quando você exercita suas bochechas, você queima aquela gordura e tonifica os músculos, o que melhora sua aparência. Bochechas rosadas, bochechas e vincos na boca podem ser significativamente diminuídos com exercícios de ginástica facial.

Faça os exercícios regularmente e a diferença em seu rosto pode ser suficiente para fazer as pessoas pensarem que você fez uma cirurgia estética. Depois de fazer os exercícios, lave o rosto com água à temperatura ambiente (que também o tonifica) e esfregue seu creme habitual. O rosto é a primeira coisa que as pessoas veem quando você entra em contato com elas. Combinando os recursos para cuidados com a pele e exercícios para os músculos do rosto e do pescoço, você logo alcançará aquele rosto saudável e elástico, que é o que atrai a visão dos homens.

Uma vez que seu rosto está tonificado e levantado e seus músculos do rosto estão em sua força ideal, então não deve demorar mais do que meia hora duas ou três vezes por semana para manter seu novo aspecto jovem. Rosto inchado ou gordinho pode ser por causa da desidratação, mantendo-se hidratado é muito útil para se livrar do rosto gordinho. Tente fazer mais exercício, engolir um multivitamínico, mastigar chiclete sem açúcar durante o dia para fortalecer os músculos da bochecha, o que acabará por levar a um rosto mais afiado e reduzidas bochechas.

A massagem é muito útil para tonificar o rosto e reduzir a flacidez das bochechas. E você deve lavar o rosto à noite para evitar acne e olhos inchados. Com um rosto relaxado, seus lábios estão fechados, mas não comprimidos.

Com o passar do tempo, de dentro para fora, os músculos se reposicionam. Eles perdem força e força quando a gravidade e o desuso causam alongamento dos músculos e dos grupos musculares. Com exercícios faciais regulares, você fortalece o músculo subjacente, o que melhora sua aparência, definindo características faciais e fazendo você parecer muito mais jovem. Os músculos faciais apertados reduzem os sinais de envelhecimento que já apareceram na pele, mas se forem iniciados cedo o suficiente para evitar que os sinais de envelhecimento ocorram.

Você pode realizar exercícios em vários estágios. É importante lembrar, porém, que, assim como com qualquer outro tipo de exercício, o exercício facial pode causar problemas se você não os fizer corretamente, mas feito corretamente o exercício facial levanta seu rosto e seu espírito.

Você precisa aprender como fazer cada exercício seguindo diagramas e instruções claras, assistindo a uma aula ou assistindo a um vídeo. Saiba exatamente como funcionam as bochechas na própria Wikipedia: Bochechas

Se você fizer exercícios para o rosto várias vezes ao dia, verá o resultado mais rápido. Exercício facial pode ajudá-lo a parecer mais jovem, sem a dor e a despesa de um facelift. Exercícios faciais devem ser feitos em conjunto com uma vida saudável e positiva. Exercícios de respiração promovem relaxamento, para descobrir mais ir para o artigo de respiração.

Os exercícios podem ser feitos sentados ou em pé. Há exercícios para cada parte do rosto os olhos, testa, boca e queixo, na frente do pescoço, bochechas e couro cabeludo.